Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Orações pelo Dinheiro Peça a bênção de Deus para ter prosperidade financeira e paz de espírito em todos os assuntos relacionados a dinheiro, trabalho e vendas

 

Oração de São Cipriano para atrair dinheiro e vida próspera                                                                    Venho fazer esta oração a São Cipriano para ganhar dinheiro, riqueza e fortuna louvando com muito amor seu nome e sua presença.


São Cipriano, venho para pedir, conhecimento, vida próspera, com muito dinheiro e que a riqueza e fortuna que queremos, venham e possam permanecer em minha vida, minha casa, minha empresa.


Santo dos feiticeiros, imploro-lhe, em nome de Jesus, em situação de desvantagem econômica, para me ajudar me enviando o espírito da sorte e peço para eu encontrar paz, o poder, e equilíbrio em minha economia, no meu dinheiro e que me facilite a obtenção urgente de dinheiro, riqueza e fortuna.


Sabendo que não é possível ficar rico de um dia para outro, fazei, ó santo que a vida possa me trazer mais dinheiro, muita riqueza, fortuna e se aproximem cada vez mais e fique sempre comigo.


Venho te pedir, Santo Cipriano, que abra com urgência os meus caminhos financeiros da minha empresa, meu emprego, para me dar grande conhecimento, atrair prosperidade, amor, poder, dinheiro, riqueza e fortuna.


Hoje, santo Cipriano da magia e do amor, peço-lhe antes de tudo que tenha piedade da minha situação.


Dá-me esperança e misericórdia para que eu possa seguir.


Coloque fé, muito dinheiro, riqueza e fortuna sempre na ponta dos dedos.


Só então na tua santa grandeza confio!


Obrigado por ouvir este pedido nesta santa oração de São Cipriano, minha voz pelo dinheiro, riqueza e fortuna!


Agradeço são Cipriano!                                                                                                                     

Comentários

Postar um comentário