Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Acenda uma vela para Nossa Senhora e faz seu pedido de oração A vela virtual representa o seu desejo de acender uma vela real à Nossa Senhora . Os pedidos realizados são inscritos no Livro de Orações

  

                       Prece a Maria Santíssima 💗💗💗💗 Virgem santíssima, mãe do verbo humano, tesoureira de todas as graças e refúgio destes miseráveis pecadores, com viva fé recorremos ao vosso fraternal amor e vos pedimos a graça necessária para fazer sempre a vontade de Deus.


Entreguemos o nosso coração às vossas santíssimas mãos, pedindo-vos com certeza que vós, ó, Mãe, amorosíssima, nos ouvireis, e assim dizemos com viva fé:


“Bendita seja a imaculada Conceição da Bem Aventurada Virgem Maria” (repita três vezes a frase e então faça seu pedido).


Eu vos venero de todo o coração, ó, Santíssima Virgem, acima de todos os Santos e Anjos do paraíso, como filha do Eterno Pai, e vos consagro a minha alma com todas as suas potências.


Ave-Maria, eu vos venero de todo o coração, ó, Santíssima Virgem, acima de todos os Santos e Anjos do paraíso, como mãe do Filho Unigênito, e vos consagro meu corpo com todos os meus sentidos.


Ave-Maria, eu vos venero de todo o coração, ó, Santíssima Virgem, acima de todos os Santos e Anjos do paraíso, como esposa dileta do Divino Espírito Santo, e vos consagro o meu coração com todos os seus afetos, rogando-vos que me alcanceis da Santíssima Trindade todos os meios para me salvar. Ave-Maria”.


Comentários

  1. Nossa senhora me cure da depressão e da pressão de alta.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe olhai por nós nos proteja de tudo dei a cura a quem precisa Amém Assim seja Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Dai-me a paz e saúde 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora cubra minha mãe Maria Helena Santos Da Silva com o seu manto de proteção e amor e lhe conceda a cura! 🙏🏻

    ResponderExcluir
  5. Nossa Senhora, abençoe a minha vida, e me conceda a cura para o meu corpo físico e espiritual, amém.

    ResponderExcluir
  6. Minha Virgem Maria interceda em favor da minha saúde.
    Faça em mim uma cura profundo e total. Amém 🙌🙏

    ResponderExcluir
  7. Mãe Santíssima! Eu vos rogo: curai-me definitivamente destas dores de coluna, cervical e lombar, das caimbras das mãos e braços. Cura-me Mãe Santissima de todas as enfermidades, visíveis e invisiveis do meu corpo fisico e espiritual amem.

    ResponderExcluir
  8. Mãe Santíssima! Eu vos rogo:
    Cura- me das doenças que eu possa ter. Amém

    ResponderExcluir
  9. Minha Mãe Santíssima dai saúde a mim meus familiares amigos e a cura de todo planeta dessa pandemia. Que assim seja!Amém!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO, LIVRA A MIM E A MINHA FAMÍLIA E MEU LAR DOS MAUS VIZINHOS, LIVRA-NOS DAS ENERGIAS NEGATIVAS, TRAZ PAZ PARA NOSSO LAR PARA NOSSO PRÉDIO, NOS DA BONS VIZINHOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário