Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

ORAÇÃO PARA O ANO NOVO DE ABERTURA DOS PORTAIS DA PROSPERIDADE, FARTURA E ABUNDÂNCIA


 ORAÇÃO PARA O ANO NOVO DE ABERTURA DOS PORTAIS DA PROSPERIDADE, FARTURA E ABUNDÂNCIA                                                

                                                                                                                             

    ORAÇÃO PARA O ANO NOVO DE ABERTURA DOS PORTAIS DA PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA

.Se você está lendo este artigo é porque você busca uma oração para melhorar de vida, que seu novo ano seja próspero, feliz e repleto de realizações, concorda? Pois bem! esta ORAÇÃO PARA O ANO NOVO abre os portais da felicidade e da sorte que são necessárias para grandes realizações em sua vida. Esta oração é dedicada ao anjo Mumiah, a quem vela por toda passagem de ano para outro, de 23:40 a 00:00. É ele que abre os portais necessários para um bom ano com muito sucesso e glórias. Por fazer a ponte de um ano para outro, sempre devemos pedir sua licença junto a deus para que sejamos abençoados com o ano novo.


 



Bom, antes de começar nosso artigo, saiba que, se onde você mora tiver horário de verão, por favor, considere a hora verdadeira da passagem de ano, ok? Sem horário de O Que Precisa Para se Fazer a Oração Para o Ano Novo?



Fé. Este é o principal ingrediente para que toda oração dê certo. Sem a fé, nada é possível. Por isso, tenha fé! Entregue-se a oração que você terá resultados com certeza!




 



Agora, vamos orar juntos para que seu novo ano comece próspero, abundante, farto e feliz porque você merece. Vamos fazer uma corrente de oração com fé para mudarmos nossas vidas, sempre para a vitória, glórias e realizações. 


Ore já:                                                                                                      

       Oração Para o Ano Novo Que Se Inicia Para Total Prosperidade, Fartura e Abundância 



Mumiah, ser angelical, potencia divina, que guarda o portal do início e fim de ciclos, entregue a Deus, o senhor onipotente, minhas súplicas sinceras, a que tanto preciso nesse novo ano que se aproxima. Anjo Mumiah, sei o quanto ajudas quem ora com fé, eu tenho fé. E é com esta fé que me guia que eu te peço com toda a sinceridade do meu coração que impeça que toda dificuldade vivida este ano não possa atravessar o portal de sua tutela afim de me prejudicar. Que sua luz guie a mim e aos meus para um ano próspero, cheio de saúde, amor, paz, felicidade e conforto. Atenda as minhas necessidades mais intimas e verdadeiras e esteja velando a passagem desse novo ano com muita luz, caridade, afeto e proteção a mim e a todos que me acompanham nesta jornada pela vida terrena ( diga os nomes das pessoas queridas ). Anjo Mumiah, recebamos nesse novo ano de braços abertos, abraçando-nos com sua luz da prosperidade, da fartura, do sucesso e da abundância. Que este novo ano traga seja próspero e feliz.


Agradeço-te de braços abertos e me despeço do ano velho sendo grato(a) por todo o ensinamento e sabedoria adquirido. Que venha o ano próspero e feliz! Feliz ano novo! ( abra seus braços por 1 minuto ) e repita esta frase 3X.


Amém!




O que Fazer ao Fim Desta Oração Para Começar o Ano Novo?



Após o término da oração siga para sua celebração na esperança de que você será muito feliz. E será!



Comentários