Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Orações de cura e libertação As vezes o coração humano apenas necessita de um toque de luz, bondoso, misericordioso e repleto de caridade. Para isso, saiba como fazer a oraçao de cura e libertação e preencha sua alma de boas vibrações:

 


Súplica pela libertação

Para esta oração de cura e libertação é necessário que você formule o seu pedido de libertação, conversando com Deus e pedindo a Ele as devidas intervenções na sua vida:


“Deus Todo-Poderoso, que vedes as nossas misérias, dignai-vos a ouvir favoravelmente o pedido que vos faço neste momento.


Se for inconveniente o meu pedido, perdoai-me; e se for justo e útil aos vossos olhos, que os bons espíritos, executores de vossos desígnios, venham ajudar-me na sua realização.

Como quer que seja, meu Deus, seja feita a vossa vontade.


Se os meus desejos não forem atendidos, é que desejais experimentar-me, e submeto-me sem murmurar.


Fazei que eu não me desanime de maneira alguma, e que nem a minha fé, nem a minha resignação sejam abaladas. (Formular o pedido). Amém”.

Comentários