Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Oração ao Dr Fritz

  

Oração ao Dr Fritz


 


Lá vem chegando o Dr. Fritz,


Médico alemão, com a sublime missão


De transmitir alegria e fazer feliz


Curando doenças de irmãos de qualquer religião.


Vem meu irmão, com tuas mãos e tua energia de luz


Unidas às mãos de luz de Jesus.


Colocar o medicamento e fluidificar a água


Abençoando e nos curando em nome de Jesus.


E em nome de Jesus Cristo


Vem curar os enfermos, da criança ao velho,


Aspergindo sua bendita luz, continuando a pregar o seu  Evangelho de 


Jesus.


Abençoado Dr. Fritz!


Vem cumprir a sua bela missão em nome de Jesus amado


Curar todo e qualquer irmão.


Agradecemos a Deus, Jesus e Maria de Nazaré


Por este momento de oração tão feliz,


Pela graça e as bênçãos desta Divina luz


Através do abençoado Dr. Fritz.                                                     Salmo 23

 

O Senhor é meu pastor e nada me faltará
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente à águas tranquilas
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por
Amor ao seu nome ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte
Não temeria mal algum
Porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam, me consolam

Prepararás uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos
Unge minha cabeça com teu óleo, o meu cálice trasborda
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão
Por todos os dias da minha vida
E habitarei na casa do Senhor por longos dias, por longos dias
Obrigado Deus, pois tenho a Ti como meu pastor
Eu era a ovelha perdida que o Senhor reencontrou

Deitar-me faz em verdes pastos
Oh senhor meu pastor
Guia-me por águas tranquilas
E nada vai me faltar

Comentários