Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Peça Ajuda a Deus para Melhorar Sua Vida com a Oração para Atrair Sorte Pai celestial, eu venho diante de você nesse momento como seu humilde servo. Eu sei que você ouve minha oração e que o senhor e Bondoso e vai me responder

 


Oração poderosa para atrair sorte

Pai poderoso, em nome de Jesus, eu me aproximo de você nesse momento de necessidade. Peço por favor me siga onde quer que eu coloque os meus pés. Na minha interação com outras pessoas, peço que eu receba retribuição. Onde quer que eu pise, que sua bondade e misericórdia me sigam todos os dias da minha vida. Peço que você permita que meus pés voltem a encontrar o caminho e me livrar de minhas desgraças da vida. Boa sorte esteja ao meu lado, onde quer que eu vá. Espero que nenhum espírito de má sorte, rejeição e desgraça seja para mim ou para os meus filhos. À medida que suas misericórdias são novas a cada dia, também peço a renovação do seu amor durante a vida toda a vida. Eu decreto que tudo o que eu colocar minhas mãos sobre ele prosperará porque sou seu discípulo. Peço boa sorte na minha carreira, negócios e família. Santifique-me de todas as formas de pecado que levem a infortúnios. Obrigado por ouvir minhas preces. Eu acredito e confio que está estabelecido em nome de Jesus. Amem

Comentários