Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Oração a Santa Rita de Cássia por uma causa impossível.. SANTA RITA DE CÁSSIA ADVOGADA DO IMPOSSÍVEL VALEI-ME 🙏🙏🙏


 A oração a Santa Rita de Cássia por uma causa impossível pode ser a sua aliada em momentos muito difíceis de sua jornada. Compreendemos que existem coisas que estão fora de nosso alcance, por isso é que precisamos tanto nutrir a nossa fé.


Tenha sempre em mente que, nos momentos onde tudo ficar turvo e incerto, precisamos ser certeiros no ato de acreditar.


A nossa única saída para problemas grandes é a oração, por isso é importante estar por perto da fé.


Confie e espere, o melhor sempre acontece para as pessoas que confiam da forma certa. O que não podemos achar é que somos invencíveis e cem por cento independentes, pois não somos Oração a Santa Rita de Cássia por uma causa impossível

Independentemente de qual seja a sua causa, saiba que ela pode sim lhe ajudar com isso, desde que a trate com todo o respeito que ela merece. Não deixe com que as coisas fiquem incertas, apenas ore e espere pelo melhor.


Todas às vezes em que estamos dispostos a orar, nos tornamos muito mais próximos de Deus e do divino. Não permita com que tudo fique confuso em sua vida, seja a pessoa firme que sabe compreender quando algo precisa ser feito.


Pode ser que a sua causa seja relacionada com saúde, finanças ou amor, mas saiba que de nada adianta orar com o coração enfurecido ou sem paz: ore apenas quando conseguir se concentrar!                                                                                                                                                                                                                                                                           Oração a Santa Rita de Cássia por uma causa impossível           

                                                                                                                   

    Santa Rita de Cássia, por amor e por bondade, sinta vontade de me ajudar em minha causa.


Eu sei que não mereço e que muito provavelmente jamais merecerei, mas estou disposto(a) a orar conhecendo toda a minha insignificância e fragilidade, pedindo pela misericórdia.


Ajuda-me, faça de mim mais preparado(a) e mais correto em minhas expectativas.


Me ajude a conseguir ajeitar a minha vida para que eu pare de sofrer.


Conheço o seu poder e a sua bondade, por isso em ti, confio.


Amém!”

 

Comentários