Filme contra o aborto arrasa nas bilheterias dos EUA

Oração do livramento proteção

 Senhor Deus, a ti espero com amor, porque sei que tu és o verdadeiro.


Mande desde os céus a tua santa proteção para que absolutamente nada me falte neste momento.


Cuida de mim, bom pai, para que eu não me confunda e nem fique perdido(a)!


Senhor Deus, tome fora de minha vida todas as pessoas que me fazem algum mal, não deixe com que elas se demorem em minha existência e nem permita com que baguncem o meu coração de forma alguma, bom Pai.


Cuide de mim e de meus sentimentos para que não em falte vontade de prosseguir e nem nenhum tipo de felicidade.


Senhor Deus, não deixe com que a inveja tome conta de minha vida, me livre de passeios e aventuras onde eu possa me  ferir.


Livra-me de qualquer coisa que venha para fazer mal à minha vida, bom Pai.


Assim espero e em ti confio, amém!🙏🙏🙏


Comentários